3 meses tentando marcar consulta e exames da filha vencendo, operadora de saúde não oferece suporte.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/03/2026 às 10:22

ID: 244027591

Estou a 3 meses tentando marcar uma consulta com endocrinologista para minha filha e a clínica indicado pela Nova saúde operadora NUNCA tem horário disponível, e os exames vencem em uma semana. Eles abrem agenda e fecham agenda no mesmo dia, porém o telefone para ligar e marcar nunca está funcionando no dia da marcação. Hoje tentei contato por telefone com a Nova Saúde e está dando como ocupado o ***** e o ***** você espera 7 min pra eles desligarem, tenho gravação das tentativas.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2026 às 11:22

Prezada Sra. Brenda,

Espero que esta mensagem a encontre bem.

Agradecemos o seu contato e compreendemos plenamente sua insatisfação.

Em atenção a sua manifestação, informamos que não foi possível identificar o seu cadastro com as informações preenchidas.

Dessa forma, encaminhamos também uma mensagem para o endereço eletrônico que consta aqui no Canal para mais informações cadastrais, objetivando a garantia de atendimento da beneficiária.

Reforçamos nosso compromisso em prestar um atendimento de qualidade e orientamos que, sempre que houver qualquer dificuldade no acesso aos nossos serviços, nossa Central de Atendimento 24 horas está à disposição para oferecer suporte imediato:

0800 580 3401 / 4003 8367

Atenciosamente,

Equipe
Reclame Aqui Nova Saude

Réplica do consumidor

23/04/2026 às 16:11

Boa tarde.
Procurei pelo e-mail informado, porém não o encontrei.
Liguei para a central informada na mensagem, me informaram que já tinha sido arrumado o retorno ao endocrinologista dentro da rede credenciada, me passaram o contato do local, porém ao entrar em contato com o local que é o instituto de especialidades pediátricas, eles me informaram que não tem nenhuma data disponível para atendimento com endocrinologista. Entrei em contato no dia 16/04 com a Totalkids que informou que seria essa a data de abertura da agenda da endocrinologista, porém, no dia em questão o atendimento ao plano nova saúde estava suspenso por motivos administrativos.

Aguardo retorno para que eu consiga retornar o quanto antes no endocrinologista com minha filha, pois estamos rastreando uma síndrome nela e a endocrinologista precisa ver o resultado dos exames solicitados e com muita dificuldade de liberação realizados na rede credenciada da nova saúde.