Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/08/2024 às 12:15

ID: 194785855

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empesa deveria preparar melhor seus funcionários para lidar com perguntas e esclarecimebtos, fiquei 1 semana aguardando um resposta sobre um modelo de tênis que eu gostei, não me responderam demonstraram total desinteresse em atrair o cliente com opções fora o péssimos atendimento.

Sugiro que quando vocês forem disponibilizar um serviço de atendimento tratem melhor as pessoas e tenha interesse naquilo que se proponham a fazer, pois não estamos pedindo favor, não volto nunca mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2024 às 10:16

Prezado(a) Amigo,

Gostaríamos de esclarecer que nossa empresa não está relacionada a essa situação mencionada. Infelizmente, terceiros estão utilizando o nome da nossa marca de forma indevida, o que pode ter gerado esse transtorno.

Reiteramos nosso compromisso com a ética e a transparência e lamentamos pelo ocorrido.

Agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Nova ShoesIndústria.