Estão me cobrando um serviço não contratado!!!
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje, 08/12/2016, ligaram da Novatellecom avisando que havia boletos em aberto (3 meses) de serviços contratados, e que eu tinha contratado em dezembro de 2015. Não fiz nenhum contrato, muito menos assinei nada, alegaram que fiz uma confirmação de contratação por telefone, então pedi essa gravação e me deram 60 dias para conseguir e querem que eu pague até o dia 12/12/2016 o valor de R$198,99 (R$159,00 de multa + R$ 39,99 dos meses atrasados).
Quer dizer que eu tenho que pagar esse valor sem ter uma comprovação de um serviço que não foi contratado?
Perguntei como foram pagos os pagamentos anteriores e me falaram que vinha na fatura da Vivo, achei estranho e fui confirmar e realmente estava na aba de Cobrança de Serviços de Terceiros, paguei vários meses essa mensalidade e nem sabia.
Eu não posso contratar nenhum serviço sem a autorização dos meus superiores.
Quero acabar com isso, desse jeito vou ter que tirar do meu bolso para pagar isso ou perco meu emprego!