Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

05/04/2024 às 14:28

ID: 185195943

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou na unidade do nova vida Itapevi, fizemos uma tomografia desde ontem, sem laudo, nos exames de sangue deu alteração, acusando uma infecção, feito ultrassom não visualizou .. A suspeita de apendicite e precisamos do laudo que não sai, já são mais de 10 horas a espera do laudo da tomografia e nada . Se for apendicite minha filha corre risco de https://******* dia mais a Notre Dame deixa a desejar no atendimento e excelência .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/05/2024 às 10:44

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10