Boneca com defeito na fala e parou de funcionar após poucos dias de uso, apesar do alto custo.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

22/05/2026 às 22:34

ID: 249447789

A boneca chegou dia 16/05 e no dia 20/05 começou com defeito na fala e hoje 22/05 parou de falar. A boneca é cara para acontecer uma coisa dessas

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 14:21

Boa tarde, Sra. Luanna.
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de atendê-la.
Informamos que realizaremos contato telefônico por meio do número informado em sua solicitação, a fim de dar continuidade ao seu atendimento de forma mais ágil e assertiva.
Atenciosamente,
SAC Novabrink