Boneca Gi Neto com cabelo de má qualidade, impedindo o pentear e causando tristeza na criança.

Resolvido
Brasília - DF
24/04/2026 às 01:16
ID: 246824507
Dia 27/03/2026, dei de presente para minha filha de 5 anos uma boneca Gi Neto que ela tanto queria. O presente foi um marco relacionado ao dia que minha filha conheceu sua irmãzinha, no dia que retornamos da maternidade, ou seja, para ela, o presente foi dado pela irmã recém-nascida no dia em que elas se conheceram. Contudo, em poucos dias o cabelo da boneca ficou horrível, não tem como pentear. Minha filha ficou triste e disse que a boneca que a irmã deu está feia e ela queria guardar para sempre.
Enfim, aguardo retorno da empresa considerando que a qualidade do cabelo da boneca não condiz com o resto do produto e o preço do mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 08:26
Bom dia senhora Layara,
Estaremos entrando em contato com a senhora através do telefone informado.
Atenciosamente:
SAC.Novabrink.
Consideração final do consumidor
18/05/2026 às 13:27
A empresa entrou em contato, com muita cordialidade. Me enviaram uma cabeça nova e o cabelo é bem macio.
Estou satisfeita.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10