Boneco Fofão com caixa danificada e sem resposta do atendimento ao cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/04/2026 às 23:26

ID: 247343207

Boa noite. Fiz a compra do boneco do Fofão na loja oficial da NovaBrink pelo Mercado Livre, recebi até que rápido. Mas, para a minha decepção, recebi o boneco embrulhado apenas em plástico preto. A caixa veio rasgada e amassada. Sou colecionador e a caixa danificada pra mim é um aborrecimento, pois paguei caro nele. Quero a substituição da caixa, ou então vou devolver o produto. Tentei contato pelo próprio site, mas sem resposta.
Vamos ver se aqui o atendimento é melhor.

Alexandre

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 08:00

Bom dia senhor Alexandre,
Estaremos entrando em contato com o senhora através do telefone informado.

SAC.Novabrink.

Réplica do consumidor

04/05/2026 às 21:18

Senhor. Por favor mandem mensagens de texto/whatsapp, durante o dia não posso atender o telefone para falar.

Réplica da empresa

05/05/2026 às 16:33

Boa tarde senhor Alexandre,
Vamos enviar mensagem hoje para o senhor.

Atenciosamente:
SAC.Novabrink

Consideração final do consumidor

14/05/2026 às 08:21

A empresa mandou uma nova embalagem para substituir a que veio danificada. Agradeço a atenção e a prestatividade.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8