Produtos da NovaDigital não funcionam e o suporte técnico é ineficiente e não responde às solicitações.

Não resolvido
Bento Gonçalves - RS
23/07/2026 às 10:13
ID: 254636089
Fiz compra, de varios produtos NovaDigital, 02 deles não funcionam.
01 não consigo parear de jeito maneira
outro as luzes do painel nao acendem, as funções estão ok
Ja faz 3 dias que tento contato no suporte atraves do telefone *****, enviando videos, fotos.
Qdo os mesmos lêem , respndem parcelado, uma frase , depois nao respondem mais.
É lamentável, se eu soubesse que era assim, não teria comprado. Comprei tudo da mesma marca para não ter problema.
Ja tive o azar de ter e qdo preciso da assistencia, nao respondem..
*** VIdeo foi enviado por whats, mas aqui nao da para enviar o mesmo
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 11:42
Olá, Dimer.
Lamentamos pela experiência relatada e entendemos o transtorno causado durante a tentativa de resolução.
Entramos em contato para entender melhor a situação dos produtos mencionados e encaminhamos procedimentos para tentativa de normalização do funcionamento. Como a situação persistiu, seguimos com a tratativa para acionamento da garantia e envio de novos dispositivos para substituição.
No entanto, conforme informado durante o atendimento, os produtos já haviam sido substituídos por novas unidades adquiridas pelo senhor durante o processo, motivo pelo qual a continuidade da tratativa não foi aceita naquele momento.
De toda forma, permanecemos à disposição para dar continuidade ao atendimento em garantia dos produtos mencionados, inclusive com a substituição dos dispositivos por novos, caso deseje prosseguir.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou deseje prosseguir com atendimento em garantia.
Atenciosamente,
Suporte Técnico NovaDigital.
Consideração final do consumidor
27/07/2026 às 11:46
Solução foi dada depois de eu resolver por conta, comprando outros aparelhos.
Mesmo assim, nao falo da pessoa fisica e sim da jurida, o suporte é respondido em parcela, deixando o cliente no vácuo, horas e até dias.
Não recomendo mais o produto pra ninguem, causa e consequencia.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3