Problemas no prazo de atendimento e péssimo serviço de montagem

Resolvido
São Paulo - SP
23/01/2019 às 21:31
ID: 42230389
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei há 3 meses um projeto de cozinha, espaço gourmet e área de serviço junto à Novaes Ferreira. A todo momento fui muito bem atendido pela consultora de vendas, porém a partir do momento da entrega e da montagem iniciaram todos os problemas.
Na contratação dos móveis acordamos que a entrega e montagem aconteceria impreterivelmente até o dia 21/12/*******, mas estamos em 23/01/******* e continuo com problemas na montagem.
Dentre os problemas, peças medidas incorretamente, armários mal instalados e falhas no a acabamento, portas com folga, módulo com tipos de puxadores não compatíveis com eletrodomésticos previamente informados, entre outros.
Durante a montagem a comunicação entre vendedora, pessoa responsável pela agenda dos montadores e supervisor de montagem ocorreu por um grupo no WhatsApp. Em determinado momento, enquanto eu reclamava sobre o prazo pois nos aproximávamos da data final, o supervisor de montagem deixou o grupo e passou a não mais dar satisfação.
Continuo em contato com a vendedora, que sempre me atende prontamente, mas permaneço com problemas de montagem e de determinados módulos do móvel.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2019 às 11:38
Prezado cliente,
Por motivo de comunicação entre o site e a nossa empresa, só tomamos ciência deste ocorrido dia 09/02/*******, tentamos contato com o Sr. dias 09 e 11/02/19, sem sucesso. Gostaríamos de agendar com a máxima urgência, uma reunião in loco para esclarecimentos e resolução dos fatos. Obrigada!!
Réplica da empresa
19/03/2019 às 14:53
Caro Eduardo,
Gostaríamos muito de ter a oportunidade de esclarecer o ocorrido e dar as devidas providências para resolução. Estamos tentando, insistentemente, desde o inicio de Fevereiro, contato através de e-mail, telefone e WhatsApp para agendarmos uma reunião in loco, sendo que até agora não obtivemos retorno.
Como não tivemos o seu retorno, tomamos a liberdade de entrar em contato com a sua arquiteta, mas a mesma nos disse que por ela, estava tudo de acordo.
Favor, o mais breve possível, entrar em contato conosco.
Obrigado.
Consideração final do consumidor
18/03/2021 às 11:22
Muito ruim.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0