Demora e Enrolação em Processo p..

Não resolvido
São Paulo - SP
07/10/2025 às 19:00
ID: 228775489
Já faz um bom tempo que gostaria de ter postado essa reclamação, mas ainda tinha esperanças que não existem mais. Infelizmente entrei nesta [Editado pelo Reclame Aqui], e perdi uma boa grana, sou PCD e gostaria de tirar a carta e posteriormente adquirir um carro, mas fui enganado!! No início na capitação do cliente fui bem tratada, tudo esclarecido às mulheres maravilhas, porém foi mais de um ano de enrolação, pedindo mais valores, cheguei até a fazer alguns exames, mas tudo muito demorado, mudanças de profissional, o que se diz o dono, quem comandava tudo só falou comigo no início e depois no fim mas para me insultar, grosseiro, sem educação. Resumindo acabei desistindo pois demoraram muito com tudo, fizeram muita confusão, passou do tempo de tudo!! Me pediram mais grana e finalmente enxerguei que dali não sairia nada. E eu fiz toda a minha parte, tudo que me foi solicitado. Mas se eu tivesse procurado por aqui antes jamais teria entrado nessa [Editado pelo Reclame Aqui]. Perdi dinheiro, tempo, me afetou emocionalmente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/11/2025 às 17:03
NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM ESSA EMPRESA, ENTREI LITERALMENTE NUMA [Editado pelo Reclame Aqui], NO INÍCIO O DONO PRINCIPAL FOI EDUCADISSIMO, ORIENTOU, EXPLICOU TUDO DIREITINHO, POR FIM NÃO ME ATENDIA E QUANDO ATENDEU FOI MUITO GROSSO, VÃO TE ENROLANDO, PEDINDO MAIS DINHEIRO. CONCLUSÃO PERDI UMA QUANTIA RAZOÁVEL, NÃO CONSEGUI O SERVIÇO PARA QUAL CONTRATEI, SÓ PERDAS FINANCEIRAS, TEMPO E ESTRESSE. NÃO VALE A PENA, [Editado pelo Reclame Aqui] TOTAL !!!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0