Falta de suporte e acompanhamento após pagamento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/07/2025 às 10:38

ID: 222970111

Bom dia contratei eles pela propaganda na internet, no começo foi apoio total, após o pagamento, me acompanharam no Detran e só, isso foi no começo de maio, depois desapareceram, cobrei laudo por quase um mês, na maioria das vezes era uma IA que respondia, em todos os telefones que me passaram, nenhum atende, isso mesmo, não atendem, não retornam, consegui um retorno depois de dias nessa terça dia 22, e me mandaram um video e uma mensagem de voz, fiquei com algumas duvidas, tentando ligar novamente em pelo menos ***** diferentes e nada, nesse momento a assessoria é ZERO, me sinto enganado por essa empresa, preste a desistir e processar eles, logo dando o primeiro passo na busca de ter um serviço decente para qual contratei, antes de escalonar para coisas mais graves

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/11/2025 às 14:58

infelizmente a assessoria foi deficitária, ainda não resolvi meu problema, o atendimento é nulo, arrependido de contratar eles, não voltaria a fazer nenhum contrato com esses pessoas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0