Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

23/05/2025 às 09:04

ID: 217803111

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

srs postei uma reclmaçao sobre o pessimo atendimento da empresa novaflez isençoes e 10 minutos apos recebi ofensa do funcionario em questao .este me mandou um watts me ofendendo a empresa ate o momento nao se posicionou preferindo alertar o funcinario deveras lamental

tal funcionario em menos de 5 minutos de eu postar me infringiu assedio moral atraves do woattsapp conforme anexo ; o mesmo deletou parte da conversa onde tinha uma tabela de preços e onde ela me cobrava o dobro . e hoje 3 dias depois a empresa nao retornou. devem esperar com esperar com certeza a visita de oj
o que sera em breve,

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/10/2025 às 15:23

este tipo de empresa nao merece estar operando

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0