fui ofendido pela empresa

Não resolvido
Osasco - SP
23/05/2025 às 09:04
ID: 217803111
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõessrs postei uma reclmaçao sobre o pessimo atendimento da empresa novaflez isençoes e 10 minutos apos recebi ofensa do funcionario em questao .este me mandou um watts me ofendendo a empresa ate o momento nao se posicionou preferindo alertar o funcinario deveras lamental
tal funcionario em menos de 5 minutos de eu postar me infringiu assedio moral atraves do woattsapp conforme anexo ; o mesmo deletou parte da conversa onde tinha uma tabela de preços e onde ela me cobrava o dobro . e hoje 3 dias depois a empresa nao retornou. devem esperar com esperar com certeza a visita de oj
o que sera em breve,
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/10/2025 às 15:23
este tipo de empresa nao merece estar operando
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0