Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

06/11/2024 às 23:36

ID: 201432973

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui lesionada por esta, onde eles ofertam um serviço dando diversos benefícios, até o certo momento em que a pessoa fecha do contrato e realiza os pagamentos, daí em diante não dão mais retorno algum, tentei o contato diversas das vezes e não tive êxito em nenhuma das tentativas.
Os valores são alterados, no ato da contratação eles são ofertado um certo valor e depois esse mesmo valor é cobrado o dobro.
Eles trabalham com adolescentes que se quer sabem o que estão fazendo.
Contratei eles para realizar todo processo da minha CNH, que no caso o serviço seria eles fazerem todo processo para mim e não final eu quem fiz tudo sem auxilio algum. O total do valor foi em média de 2.*******$

Compartilhe