Péssimo atendimento do dono

Não respondida
São Paulo - SP
31/07/2024 às 07:26
ID: 194177077
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um contrato com essa empresa para tornar minha CNH como PCD
Fui operada 3x do joelho esquerdo e eles me garantiram que teria direito Agendaram um médico deles onde fiz consulta virtual e o mesmo também falou que teria direito, pelos exames que mandei. Aí ficou de mandar o laudo para ser apresentado no Detran.
No dia agendado com a médica do Detran o laudo médico não estava pronto e perdi o agendamento. Sugeriram que eu mesma entrasse em contato com o Detran e reagendasse a consulta. Foi o que eu fiz
Quando passei na médica do Detran ela me falou que a lei mudou e não tenho mais direito e fui reprovada.
Paguei 4.******* para essa empresa apenar marcar o médico deles e do Detran
No contrato tem uma cláusula de cancelamento de contrato com multa de 30%
Solicitei o cancelamento no dia 11/07/24 e me disseram que após 20 dias receberia o ressarcimento porém em contato com o Sr Márcio dono da empresa me destratou em todos os contatos dizendo que "não é pizzaria e ele é muito ocupado"
Em contato com a funcionária Priscila, que é educada pelo menos, disse que não é com ela e sim com o advogado ( que no caso é esse Sr Marcio) e ficam me enrolando sem suporte nenhum.
Um absurdo como te tratam bem até conseguir fechar o contrato e receber o pagamento após isso nos tratam como lixo.
Nenhuma assessoria
Será que vou ter que contratar um advogado para resolver isso?