Climatizador com defeito persistente e descaso da loja após assistência técnica

Respondida
Theobroma - RO
08/07/2026 às 19:27
ID: 253445513
Fiz uma compra de um climatizador de ar na loja de Theobroma(RO) a pouco mais de 1 ano. Paguei a vista,ele deu defeito na primeira semana de uso, enviaram pra assistência técnica e voltou com o msm defeito. Alegaram que não foi concertado pegaram novamente pra assistência e até hoje nao me ligaram pra buscar e não me deram outro produto. Fiquei no prejuízo, sem o dinheiro e sem o produto adquirido.
Não confio mais nessa loja . Muito decepcionada. Pra mim não tem compromisso com os clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2026 às 13:24
Olá, excelente dia, senhora Patricia Assis Cani.
Esperamos que esteja bem!
Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado e agradecemos por entrar em contato conosco.
Em resposta à sua manifestação, informamos que o seu caso está sendo tratado com prioridade. Gostaríamos de salientar que a filial de Theobroma está sob nova gestão, que já está atuando diretamente na tratativa da sua ocorrência.
Nós, da Central de Relacionamentos Novalar (CRN), acompanharemos o seu caso de perto, realizando o devido acompanhamento junto à filial para que a resolução aconteça o mais breve possível. Seguiremos monitorando todas as tratativas até a conclusão do atendimento e manteremos a senhora informada sobre o andamento do processo.
Reforçamos o nosso compromisso em buscar a melhor solução para o seu caso e agradecemos pela compreensão e paciência.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
ELETRO J. M. S/A NOVALAR
Genário Rodrigues de Oliveira Junior
Coordenador da Central de Relacionamento
SAC: 0800 643 0815