PAGAMENTO DE EMPLACAMENTO

Resolvido
Juazeiro do Norte - CE
28/03/2022 às 12:27
ID: 140815409
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia
Comecei um contato com a empresa afim de comprar um veículo. Após algumas informações firmei acordo verbal para compra. Paguei a calção.
Quando fui assinar o contrato adicionaram sem eu permitir serviço que não pedi, tentativa clara de enganar. Retirei o serviço. Antes de assinar peguei o valor do emplacamento, que foi absurdo. Pedi revisão. Foi corrigido ainda achei caro o valor e me informaram que eu era obrigado a fazer o emplacamento com a empresa. Não sou obrigado a fazer o emplacamento com a empresa. Mesmo assim, como prometi comprar o carro e ter pago a garantia de compra. Pedi o detalhamento do que é pago no emplacamento. Não me passaram e como tinha assinado o contrato resolvi pagar e insisti que me enviassem. Até hoje não recebi.
Ninguém paga uma coisa, e não recebe o detalhamento do que foi pago. Se me passaram o valor. Sabem o detalhamento, não querem passar no intuito de me enganar. E enganar quem for negociar na loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/03/2022 às 17:30
Sr. Joaquim, boa tarde!
A concessionaria Honda Novaluz pede desculpas pelos transtornos gerados, foi aberto uma ******* sob o n7387018. Entraremos em contato pelo número informado.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento
Fone:*******
Consideração final do consumidor
13/04/2022 às 11:46
Omisso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0