Cancelamento de Consulta Médica: Falta de Envio de Link e Descaso da Novamed

Não resolvido
São Paulo - SP
27/05/2026 às 12:21
ID: 249827481
Ontem marquei uma consulta para hoje, 27/05/2026, ao 12h. Recebi o email de confirmação do agendamento, aonde consta que receberia o link para acessar a consulta por email e SMS.
Não recebi o link para a consulta nem por email nem por SMS, e entrei em contato com a central pelo número ***** conforme instruído no e-mail.
Pela central me informaram que não conseguiam ver meu agendamento, não me mandaram o link, e perdi minha consulta.
O descaso com os pacientes e pessoas em necessidade de consulta médica é impressionante, simplesmente não recebo o acesso a minha consulta e sou obrigado a reagendar, sendo que este era o único horário disponível este mês.
Perdi o dia de trabalho para ter a consulta, e simplesmente não vou ser atendido por descaso da Novamed que sequer me mandou o link para acesso.
Só tem datas para outras consultas daqui 1 semana
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 10:51
Prezado Sr Nicolas, bom dia!
Pedimos desculpas pelo transtorno enfrentado. Estamos tentando contato, porém ainda sem sucesso. Enviamos um e-mail via SAC para que possa nos informar o melhor dia e horário para contato.
A Clínica Novamed possui como missão oferecer aos seus pacientes um atendimento diferenciado, visando ao seu cuidado integral e à busca pela promoção e prevenção de sua saúde.
Agradecemos sua pontuação e já estamos atuando para melhorarmos cada vez mais o serviço prestado aos pacientes.
Sua participação é fundamental nesse processo.
Cientes da sua compreensão, nos colocamos à disposição.
Equipe Novamed,
Consideração final do consumidor
28/05/2026 às 11:15
Atendimento péssimo, descaso, e confusão interna na empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1