Cancelamento de Consulta Médica: Falta de Envio de Link e Descaso da Novamed

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/05/2026 às 12:21

ID: 249827481

Ontem marquei uma consulta para hoje, 27/05/2026, ao 12h. Recebi o email de confirmação do agendamento, aonde consta que receberia o link para acessar a consulta por email e SMS.

Não recebi o link para a consulta nem por email nem por SMS, e entrei em contato com a central pelo número ***** conforme instruído no e-mail.

Pela central me informaram que não conseguiam ver meu agendamento, não me mandaram o link, e perdi minha consulta.

O descaso com os pacientes e pessoas em necessidade de consulta médica é impressionante, simplesmente não recebo o acesso a minha consulta e sou obrigado a reagendar, sendo que este era o único horário disponível este mês.

Perdi o dia de trabalho para ter a consulta, e simplesmente não vou ser atendido por descaso da Novamed que sequer me mandou o link para acesso.

Só tem datas para outras consultas daqui 1 semana

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 10:51

Prezado Sr Nicolas, bom dia!

Pedimos desculpas pelo transtorno enfrentado. Estamos tentando contato, porém ainda sem sucesso. Enviamos um e-mail via SAC para que possa nos informar o melhor dia e horário para contato.

A Clínica Novamed possui como missão oferecer aos seus pacientes um atendimento diferenciado, visando ao seu cuidado integral e à busca pela promoção e prevenção de sua saúde.

Agradecemos sua pontuação e já estamos atuando para melhorarmos cada vez mais o serviço prestado aos pacientes.

Sua participação é fundamental nesse processo.

Cientes da sua compreensão, nos colocamos à disposição.

Equipe Novamed,

Consideração final do consumidor

28/05/2026 às 11:15

Atendimento péssimo, descaso, e confusão interna na empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1