Dificuldade de agendamento e mau atendimento na unidade Novamed do Méier

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/07/2026 às 10:38

ID: 254639345

Sou paciente da Novamed há bastante tempo e nunca enfrentei tanta dificuldade para agendar uma consulta como estou enfrentando agora com a unidade do Méier.
Já tentei ligar diversas vezes para a unidade, porém, na maioria das vezes, ninguém atende. Quando a ligação é atendida, o atendimento deixa muito a desejar, com falta de cordialidade e pouca disposição para ajudar.
Diante dessa situação, entrei em contato com a Central de Atendimento da Novamed. Inclusive, a ligação está gravada. No entanto, fui informado de que a Central não consegue realizar o agendamento, pois esse procedimento depende exclusivamente da unidade do Méier.
Ou seja, fico sem alternativa: a unidade não atende ou presta um atendimento inadequado, e a Central informa que não pode resolver o problema. Como paciente, considero essa situação totalmente inaceitável.
Solicito que a Novamed tome providências para melhorar o atendimento telefônico da unidade Méier e realize o agendamento da minha consulta o mais breve possível. Um serviço de saúde deve oferecer facilidade de acesso e respeito aos pacientes, e infelizmente isso não está acontecendo.
Aguardo um posicionamento e uma solução definitiva para esse problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 16:42

Prezado Sr. Francisco, boa tarde!

Conforme contato telefônico, pedimos novamente desculpas pela insatisfação gerada e informamos que continuamos trabalhando nas melhorias.

A Clínica Novamed possui como missão oferecer aos seus pacientes um atendimento diferenciado, visando ao seu cuidado integral e à busca pela promoção e prevenção de sua saúde. Agradecemos sua manifestação e esperamos surpreendê-la nos próximos atendimentos.
Sua participação é fundamental nesse processo.

Cientes da sua compreensão, nos colocamos à disposição.

Cordialmente,

Equipe Novamed.

Consideração final do consumidor

24/07/2026 às 17:59

Gosto do atendimento. Porém de uma maneira atí[Editado pelo Reclame Aqui] aconteceu o motivo que levou minha reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10