Impossibilidade de agendar consulta com endocrinologista em São Paulo através do aplicativo, com falta de disponibilidade alegada em todas as unidades.

Em réplica
São Paulo - SP
24/05/2026 às 10:06
ID: 249516739
Simplesmente impossível marcar endócrino. Essa situação já acontece há meses. Pelo aplicativo não é nem uma unidade que não tem o especialista, apenas por filtrar por São Paulo já informa que não tem disponibilidade. Como não há disponibilidade de um especialista NUNCA (mesmo para daqui 1 mês, 2 meses) em nenhuma unidade da cidade inteira? Absurdo.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 16:27
Prezada sra. Monique, boa tarde!
Pedimos desculpas pelo transtorno enfrentado. Estamos tentando contato por telefone para auxiliá-la, porém não obtivemos sucesso.
Enviamos um e-mail via SAC para que possa nos informar o melhor dia e horário para contato.
A Clínica Novamed possui como missão oferecer aos seus pacientes um atendimento diferenciado, visando ao seu cuidado integral e a busca pela promoção e prevenção a saúde.
Agradecemos sua pontuação e já estamos atuando para melhorarmos cada vez mais o serviço prestado aos pacientes.
Sua participação é fundamental neste processo.
Cientes da sua compreensão, nos colocamos a disposição
Cordialmente,
Equipe Novamed.
Réplica do consumidor
03/06/2026 às 07:00
Entrem em contato através de e-mail ou WhatsApp para agendar, por favor.
Além disso, não adianta só marcar a consulta quando há reclamação aqui, o serviço precisa melhorar e a disponibilidade aumentar.
Existe alta demanda no momento com os especialistas em questão, mas muitas pessoas que precisam fazer acompanhamentos de doenças não conseguem.