Devolução em créditos não opcional

Não resolvido
Nova Friburgo - RJ
06/03/2025 às 17:06
ID: 211494183
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui em uma das lojas, em nova Friburgo, na do centro para fazer a devolução de um produto com defeito, porém o rapaz falou que o produto ficaria na loja e eu teria créditos para usar quando retornasse. Retornei hoje no dia 6 de Março e a atendente disse que eram somente 30 dias, mas eu não queria a devolução em créditos e sim, em dinheiro como foi feito o pagamento do produto. Cheguei agora na loja e a moça me comunicou que os créditos sumiram. Que o sistema recolhe pra eles e ficou como se eu tivesse dado o dinheiro.
Fiz a compra no dia 23 de janeiro no dinheiro e não fui informado que seriam somente os 30 dias de crédito. Agora fiquei sem o dinheiro, sem o produto e sem o crédito.
Infelizmente é isso que acontece quando se cai em lábia de vendedor. A gente sai perdendo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/08/2025 às 17:26
Péssima empresa, não recomendo e nunca mais comprarei uma bala lá.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0