Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/07/2020 às 19:21

ID: 108526429

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na internet de 3 Nutella de 3kg.. só veio 2.. liguei pra empresa disseram que iam mandar em até 3 dias.. até agora https://******* ninguém atende.. quero meu produto logo ou irei na defesa do consumidor e abrir um processo contra vcs

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2020 às 16:03

Olá, Fabiano.

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Tentamos contato com você através do telefone cadastrado em nosso site, e também através do número que consta no Reclame Aqui, mas a chamada está sempre sendo encaminhada para a caixa de mensagem.

Sua solicitação está sendo resolvida.
Caso prefira, entre em contato conosco através do telefone:*******
ou e-mail: *******


Estamos sempre a disposição!


Atenciosamente,
Equipe Novamix Food Service