Reclamar dessa empresa

Iaciara - GO

04/10/2020 às 10:54

ID: 113016725

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz minha comprar dia 01/09/******* até hj não recebi https://******* prazo de entrega de 13 dias. agora o site está fora do ar não responde o contato por telefone muito decepcionada com a empresa quero meu dinheiro de volta meu nome é Luana Vieira de Melo ..

Compartilhe

Resposta da empresa

08/10/2020 às 11:30

Bom dia Sra Luana, tudo bem!? Peço desculpas pela demora em lhe retornar, pois estava buscando em todos os nossos canais sobre sua compra, mas infelizmente não encontrei cadastro em seu nome ou mesmo da sua cidade (Iaciara - GO). Verifiquei também com o setor de logística, que é responsável com os envios e não encontramos nenhuma pendência de entrega para esta região. Gostaria ainda de informar que em nenhum momento nosso site, telefones ou mesmo o Chat estiveram fora do ar.
Para que possamos lhe ajudar a solucionar esta situação, preciso do numero do seu CPF e cópia da confirmação do pedido que menciona nesta reclamação. Por favor enviar esses dados para o email: ******* para que possamos fazer o rastreio completo e atender o mais rápido possível sua solicitação. Estamos sempre disponíveis para eventuais esclarecimentos que fizerem necessários.

Atenciosamente,

Equipe Nova Nutrii