Produto não entregue após pagamento e taxa adicional por entrega expressa, sem nota fiscal ou rastreamento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

27/05/2026 às 18:25

ID: 249871511

Adquiri um produto (escada telescó[Editado pelo Reclame Aqui]) da loja Novari, pelo sítio eletrônico ***** , em 29/04/2026 (pedido *****), pagando por PIX a quantia de R$ 256,06. Conforme informações fornecidas pela empresa no momento da compra, o produto seria entregue em até três dias úteis, ou seja, até dia 05/05/2026. Ressalto que paguei uma taxa adicional para que o produto fosse entregue no prazo de três dias úteis.
Contudo, até a presente data (27/05/2026), meu produto não foi entregue. Ainda, a empresa não forneceu nota fiscal, bem como não entrou em contato para justificar a não entrega da mercadoria no prazo acordado. Não bastando, não é possível acessar qualquer informação sobre a compra realizada e nem rastrear o pedido.

Considerando o atraso injustificado na entrega, solicito a devolução integral do valor pago. Em anexo, segue comprovante do PIX realizado para pagamento do produto, bem como confirmação de compra, extraído do site da empresa Novari.

Compartilhe