Carrinho de transporte com defeito e descaso da loja em resolver a troca ou devolução do valor pago.

Em réplica
São Paulo - SP
23/03/2026 às 13:09
ID: 244052859
Em 12/12/2025 comprei um carrinho de transporte; que veio com problemas de geometria ( torto).
Voltei a loja para trocar, fui informado que não havia outras unidades disponíveis; e em função das festas de final de ano só em Janeiro poderia ser atendido. Pedi a devolução do dinheiro, que não aconteceu.
Fiquei sem a ferramenta de trabalho, o carrinho; e sem o dinheiro.. ( [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]? )
Ja cadastrei reclamação no procon, que nada resolveu.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 14:22
Senhor Dagoberto! Boa tarde, o senhor voltou a loja e não tínhamos o produto, o senhor foi avisado de que poderia trocar o produto quando tivéssemos estoque! Pegamos seu contato e falamos pelo whatsapp! Tambem foi lhe dada a opção de escolher outro produto, e o senhor não quis e também não voltou para trocar o carrinho em questão! Que não tem defeitos, só não funciona para o que o senhor precisava! O senhor tem nosso contato do whatsapp poderia ter enviado uma mensagem novamente, pois foi lhe dada a opção de resolver! Mas ficou ao seu critério não resolver e abrir essa reclamação! Se o senhor tiver a nota do produto, que foi entregue ao senhor na sua compra e o produto não estiver usado estamos a disposição! Caso contrário como já de passaram 3 meses da compra, infelizmente como o senhor não retornou para fazer a troca que foi lhe dada a opção de fazer, não conseguimos lhe ajudar! Mas fica aqui registrado que nós sempre estivemos a disposição!
Réplica do consumidor
25/03/2026 às 12:52
Nao quis outro porque tinha o mesmo defeito do anterior - torto-.
A casa ofereceu troca para depois das festas de fim de ano. E que eu seria informado quando da chegada do produto, - conforme conversa por aplicativo -, o que até agora noa aconteceu.
O papel escrito pela pessoa que ficou com o produto está sendo contestado...
Me foi pedido para, "novamente" aguardar ser informado........( Embuste?).