Atendimento horrível e descaso

Respondida
São Paulo - SP
31/01/2024 às 00:04
ID: 181626451
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz contato com a empresa pars resolver alguns problemas, via e-mail e via zap e não tive retorno por e-mail somente por zap mas a atendente só mandou avisando que ela ia me atender e sumiu segue fotos!!!! O suporte ée horrível e os atendentes despreparados e preguiçosos
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2024 às 12:55
Prezado Vidal, bom dia!
Nosso colaborador Alecsandro entrou em contato contigo ontem 18/06/******* e esclareceu o que houve, qualquer duvida que você tenha estamos a disposição.
Nosso telefone e whatsapp é o*******.
Atenciosamente,
Emerson