Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/05/2026 às 06:48

ID: 249363115

Realizei cancelamento da internet residencial porque os bonitos não queriam me enviar mais boletos, e com isso foram até a minha residência e queriam que eu estivesse de prontidão esperando a belezura delas irem buscar o aparelho para devolução, como não ocorreu isso me enviaram um WhatsApp me ameaçando com dívidas ..
Graças a Deus me livre dessa internet que se acha a única do mundo .
NÃO QUERO RECEBER CONTATO DELES

Compartilhe