Reclamação respondidaRespondida

Acesso ao Site

Noverde
Fortaleza - CE
23/06/2022 às 15:06
ID: 145621355
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde!!

Estou tentando abrir uma conta no site da NoVerde. Coloquei todos os meus dados e no fim informa que os dados estão inconsistentes.

Alguém pode me ajudar ? Os dados estão todos corretos

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2022 às 18:04

Olá, tudo bom, Luciane?

Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas por qualquer transtorno que tenha sido causado.

Confirmamos o recebimento da sua solicitação e informamos que prosseguimos com a tratativa pela plataforma do HugMe.

Conforme orientamos, localizamos algumas divergências de dados, mas realizamos as devidas atualizações para que pudesse prosseguir. Verificamos que conseguiu realizar o acesso, e dar continuidade na solicitação, mas caso tenha ficado com algum outro problema, por gentileza nos retorne ao e-mail enviado neste canal.

Saiba que permanecemos à disposição.

Moisés Souza
atendimento@noverde.com.br
11 4020-1583 de segunda à sexta das 09:00 às 18:00 (exceto feriados)

RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Noverde?

Reclamar