Reclamação respondidaRespondida

CONSUTA AO SERASA

Noverde
Salvador - BA
25/06/2022 às 17:34
ID: 145724597
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Quero a exclusão de Consulta no serasa e devolução de pontuação de acordo com artigo 43 parágrafo 3 do código de defesa do consumidor

    Muitas consulta no meu nome quero imediato a exclusão

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/06/2022 às 17:26

    Olá, tudo bom, Silvio?

    Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas por qualquer transtorno que tenha sido causado.

    Confirmamos o recebimento da sua solicitação e informamos que prosseguimos com a tratativa pela plataforma do HugMe.

    Conforme orientamos, a NoVerde só realiza uma consulta caso tenha feito alguma simulação de crédito online na internet. Identificamos que recebemos uma solicitação no dia 26/05/2022 e em outras datas, porém após passar pelas nossas análises de crédito, a proposta acabou sendo negada na NoVerde.

    Por segurança, efetuamos o cancelamento do pré cadastro com a NoVerde e também realizamos o bloqueio em seus dados para que não seja realizada uma nova solicitação, afetando sua pontuação.

    O protocolo do seu atendimento é: 145724597

    Saiba que permanecemos à disposição.

    Moisés Souza
    atendimento@noverde.com.br
    11 4020-1583 de segunda à sexta das 09:00 às 18:00 (exceto feriados)

    RA1000
    RA1000
    8.7/ 10

    Está com problemas com Noverde?

    Reclamar