CONSUTA AO SERASA
Quero a exclusão de Consulta no serasa e devolução de pontuação de acordo com artigo 43 parágrafo 3 do código de defesa do consumidor
Muitas consulta no meu nome quero imediato a exclusão
Resposta da empresa
27/06/2022 às 17:26Olá, tudo bom, Silvio?
Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas por qualquer transtorno que tenha sido causado.
Confirmamos o recebimento da sua solicitação e informamos que prosseguimos com a tratativa pela plataforma do HugMe.
Conforme orientamos, a NoVerde só realiza uma consulta caso tenha feito alguma simulação de crédito online na internet. Identificamos que recebemos uma solicitação no dia 26/05/2022 e em outras datas, porém após passar pelas nossas análises de crédito, a proposta acabou sendo negada na NoVerde.
Por segurança, efetuamos o cancelamento do pré cadastro com a NoVerde e também realizamos o bloqueio em seus dados para que não seja realizada uma nova solicitação, afetando sua pontuação.
O protocolo do seu atendimento é: 145724597
Saiba que permanecemos à disposição.
Moisés Souza
atendimento@noverde.com.br
11 4020-1583 de segunda à sexta das 09:00 às 18:00 (exceto feriados)