Empresa envia e-mail sem consentimento do usuário - LGPD ESTÁ SENDO VIOLADO!!!

Noverde
28/06/2022 às 10:57

Essa empresa me enviou e-mail com um valor de credito disponível, porém não solicitei nenhum empréstimo ou simulação.

Quero obter informações de IP que realizou o cadastro do meu e-mail em seu banco de dados - isso está violando o meu direito da LGPD (LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS).

Quero a exclusão dos meus dados IMEDITAMENTE do vosso banco de dados, caso eu receba novamente e-mail da empresa, eu irei procurar meus direitos juntamente nos órgãos de proteção ao consumidor e prestarei um B.O

30/06/2022 às 09:37

Olá, tudo bom, Rachel?

Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas por qualquer transtorno que tenha sido causado.

Confirmamos o recebimento da sua solicitação e informamos que prosseguimos com a tratativa pela plataforma do HugMe.

Conforme orientamos, identificamos que recebemos um pré-cadastro no dia 29/07/2018, caso já tenha realizado alguma simulação de crédito online, podemos receber este pré-cadastro, mas ainda era necessário finaliza-lo pelo nosso aplicativo, ou site NoVerde.

Por este motivo acabou recebendo a comunicação junto a Dotz, por ter este pré-cadastro em nosso sistema, como afirma que não realizou nenhuma solicitação, efetuamos o cancelamento deste pré-cadastro em sistema, e também realizamos o bloqueio nos dados, por segurança, para que nenhuma nova comunicação seja enviada novamente à você.

Caso receba qualquer outro e-mail da NoVerde, por gentileza nos retorne para que possamos verificar.

O protocolo do seu atendimento é: 145849489

Saiba que permanecemos à disposição.

Moisés Souza
atendimento@noverde.com.br
11 4020-1583 de segunda à sexta das 09:00 às 18:00 (exceto feriados)

Está com problemas com Noverde?