Empréstimo realizado sem a minha concepção

Noverde
Barueri - SP
23/06/2022 às 18:50

No dia 22/06/2022 foi creditado um valor de R$4.727,28 . Logo estranhei e já suspeitei que poderia ter vindo da noverde, até por que foi o único lugar que fiz empréstimo.

Achando que teria sido [Editado pelo Reclame Aqui], pois já me aconteceu isso, entrei em contato e fiz a reclamação. Pegaram meus dados e disseram que entrariam em contato por e-mail.

Agora que recebi o e-mail, achei uma palhaçada! Alegando que é promoção chamada "Troca & Ganha", e que foi eu que aceitei atraves do meu cadastro. Está de sacanagem né noverde!

Estava terminando de pagar outro empréstimo que caiu na minha conta sem o meu consentimento, e agora vem outro, do nada, alegando que eu aceitei atraves do cadastro sendo que nem se quer da pra mexer no cadastro!

Que [Editado pelo Reclame Aqui] hein noverde. Péssimo, não esperava isso!

04/07/2022 às 18:57

Olá, tudo bom, Douglas?

Confirmamos o recebimento da sua solicitação e informamos que prosseguimos com a tratativa pela plataforma do HugMe.

Conforme orientamos, hoje, qualquer envio de valor e aprovação, fica a critério da confirmação do consumidor que realiza a solicitação. Você anteriormente tinha o empréstimo contratado com a NoVerde, e recebeu uma oferta pelo Troca e Ganhe, hoje essa oferta só fica confirmada, caso realmente você realize a confirmação, caso contrário a oferta não prossegue com a contratação.

Realizamos todas as análises investigativas e identificamos que realmente houve a confirmação sobre esta oferta, e por esta situação o valor foi enviado para a conta cadastrada, conforme o contrato digital aceito.

Lembrando que o Troca e Ganhe é uma opção que libera um novo valor, e com esta valor liberado, quita o empréstimo anterior e o que sobra dessa quitação, é enviado para a conta cadastrada, ficando como um novo empréstimo, em novas condições de pagamento.

O protocolo do seu atendimento é: 145635835

Permanecemos à disposição.

Moisés Souza
atendimento@noverde.com.br
11 4020-1583 de segunda à sexta das 09:00 às 18:00 (exceto feriados)

Está com problemas com Noverde?