Reclamação respondidaRespondida

Emprestimo

Noverde
Mauá - SP
30/06/2022 às 09:09
ID: 145975041
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Estou me sentindo amecada com tantas mensagem da empresa novo ja entrei em contato varias vezes para tentar uma negociacao e noverde nao aceita estou numa situacao dificil nao consigo paga o valor da parcela que e muito alta preciso de uma renegociacao ja que a empresa nao entende , estou querendo paga,da maneira que eu posso entao busquei meios judiciais

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    30/06/2022 às 13:03

    Olá, tudo bom, Alexandra?

    Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas por qualquer transtorno que tenha sido causado.

    Confirmamos o recebimento da sua solicitação e informamos que prosseguimos com a tratativa pela plataforma do HugMe.

    Conforme orientamos, conseguimos chegar em um acordo, e o boleto da entrada deste acordo já foi gerado e enviado ao e-mail cadastrado, para a data combinada do dia 29/07/2022.

    O reparcelamento só ficará efetivo após o pagamento da entrada do acordo, assim como as parcelas serão atualizadas só após o reconhecimento do pagamento do boleto.

    Saiba que permanecemos à disposição.

    Moisés Souza
    atendimento@noverde.com.br
    11 4020-1583 de segunda à sexta das 09:00 às 18:00 (exceto feriados)

    RA1000
    RA1000
    8.7/ 10

    Está com problemas com Noverde?

    Reclamar