Reclamação respondidaRespondida

Fralde

Noverde
Guaratinguetá - SP
25/06/2022 às 15:10
ID: 145720451
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Me enviaram e-mail com valor pré aprovado de 3.000,00!
Fui entrar para fazer a simulação no aplicativo e foi negado.
Propaganda enganosa

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 13:15

Olá, tudo bom, Ana?

Confirmamos o recebimento da sua solicitação e informamos que prosseguimos com a tratativa pela plataforma do HugMe.

Conforme orientamos, a NoVerde só libera um empréstimo por CPF, e para um novo pedido, só apenas 3 dias úteis da quitação do atual empréstimo. Conforme solicitamos, precisamos que nos envie a comunicação que recebeu em seu e-mail, para que possamos investigar a situação, porém ainda não recebemos um retorno de sua parte.

Esta evidência é muito importante para podermos verificar o que ocorreu e porquê recebeu esta comunicação, e poderá retornar o contato, ao e-mail que enviamos neste canal.

Saiba que permanecemos à disposição.

Moisés Souza
atendimento@noverde.com.br
11 4020-1583 de segunda à sexta das 09:00 às 18:00 (exceto feriados)

RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Noverde?

Reclamar