Fralde
Me enviaram e-mail com valor pré aprovado de 3.000,00!
Fui entrar para fazer a simulação no aplicativo e foi negado.
Propaganda enganosa
Resposta da empresa
30/06/2022 às 13:15Olá, tudo bom, Ana?
Confirmamos o recebimento da sua solicitação e informamos que prosseguimos com a tratativa pela plataforma do HugMe.
Conforme orientamos, a NoVerde só libera um empréstimo por CPF, e para um novo pedido, só apenas 3 dias úteis da quitação do atual empréstimo. Conforme solicitamos, precisamos que nos envie a comunicação que recebeu em seu e-mail, para que possamos investigar a situação, porém ainda não recebemos um retorno de sua parte.
Esta evidência é muito importante para podermos verificar o que ocorreu e porquê recebeu esta comunicação, e poderá retornar o contato, ao e-mail que enviamos neste canal.
Saiba que permanecemos à disposição.
Moisés Souza
atendimento@noverde.com.br
11 4020-1583 de segunda à sexta das 09:00 às 18:00 (exceto feriados)