Renegociação
Boa Noite, tenho tentado renegociar, porém nao consigo pagar o valor proposto, peço renegociação em no máximo parcelas mensais de 100,00 e sem juros abusivos.
Resposta da empresa
05/07/2022 às 13:54Olá, tudo bom, Vanessa?
Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas por qualquer transtorno que tenha sido causado.
Confirmamos o recebimento da sua solicitação e informamos que prosseguimos com a tratativa pela plataforma do HugMe.
Conforme orientamos, conseguimos chegar em um acordo, e o boleto da entrada deste acordo já foi gerado e enviado ao e-mail cadastrado, para a data combinada do dia 11/07/2022.
O reparcelamento só ficará efetivo após o pagamento da entrada do acordo, assim como as parcelas serão atualizadas só após o reconhecimento do pagamento do boleto.
Qualquer dúvida, ou problema, poderá retornar o contato ao e-mail enviado neste canal.
Saiba que permanecemos à disposição.
Moisés Souza
atendimento@noverde.com.br
11 4020-1583 de segunda à sexta das 09:00 às 18:00 (exceto feriados)
Consideração final do consumidor
06/07/2022 às 07:50Retorno rápido e com boa resolução!
Moisés prestou um ótimo atendimento e muito educado.
Obrigada!
Reclamações parecidas