Reclamação resolvidaResolvido

Renegociação

Noverde
Santo André - SP
04/07/2022 às 21:02
ID: 146204313
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa Noite, tenho tentado renegociar, porém nao consigo pagar o valor proposto, peço renegociação em no máximo parcelas mensais de 100,00 e sem juros abusivos.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 13:54

Olá, tudo bom, Vanessa?

Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas por qualquer transtorno que tenha sido causado.

Confirmamos o recebimento da sua solicitação e informamos que prosseguimos com a tratativa pela plataforma do HugMe.

Conforme orientamos, conseguimos chegar em um acordo, e o boleto da entrada deste acordo já foi gerado e enviado ao e-mail cadastrado, para a data combinada do dia 11/07/2022.

O reparcelamento só ficará efetivo após o pagamento da entrada do acordo, assim como as parcelas serão atualizadas só após o reconhecimento do pagamento do boleto.

Qualquer dúvida, ou problema, poderá retornar o contato ao e-mail enviado neste canal.

Saiba que permanecemos à disposição.

Moisés Souza
atendimento@noverde.com.br
11 4020-1583 de segunda à sexta das 09:00 às 18:00 (exceto feriados)

Consideração final do consumidor

06/07/2022 às 07:50

Retorno rápido e com boa resolução!
Moisés prestou um ótimo atendimento e muito educado.
Obrigada!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Noverde?

Reclamar