Toda vez que preciso ligar eles me tratam mal

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/03/2022 às 11:12

ID: 139422731

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Por várias vezes que ligo e tento resolver qualquer problema sobre meu condomínio sempre uma atendente passa pra outra e a outra enrola e acaba desligando. Impossível falar com essas atendentes. Empresa muito ruim para se trabalhar. Difícil ligar, eles não atendem não gostam de atender e quando atendem nos tratam muito mal. Deveriam fazer um treinamento em como tratar um cliente.

Compartilhe