Atraso na entrega e falha na comunicação sobre o status do pedido de alianças

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/05/2026 às 20:06

ID: 249881009

No dia 12/05/2026, realizei a compra de um par de alianças de moeda antiga pelo site. Pedido número *****. De acordo com o site, essas alianças ficam prontas em 3 dias úteis. Além disso, pedi a entrega via SEDEX (mais cara e mais rápida). Imaginem minha surpresa quando até hoje, dia 27/05/2026, não tenho nem sinal do meu pedido.
A empresa está com esse atraso e em momento algum de seu ao trabalho de repassar isso ao cliente. Todas as informações que eu tenho (ainda que [Editado pelo Reclame Aqui] conforme os prints confirmam) são porque tenho entrado em contato constantemente via WhatsApp. No dia 19/05, me deram um prazo de 2 dias que não foi cumprido. No dia 24/05, mais um prazo que não foi cumprido e desde então minhas mensagens também não são respondidas.
Fiz muitas compras na loja no passado (inclusive essa é uma troca de alianças, não é uma primeira compra) mas com certeza essa será a última.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 15:02

A loja não me responde e simplesmente desapareceu. Não compre nada dessa loja se não quiser perder dinheiro.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0