Agregar

Respondida
Guarulhos - SP
14/11/2024 às 14:42
ID: 202050207
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMandei mensagem no SAC da novitta perguntando valores de saída pra eu poder agregar meu caminhão.A inútil da pessoa que está sendo paga pra isso e babando ovo da empresa inclusive não respondeu minha pergunta, muito pelo contrário, perguntou onde eu arrumei o número como se eu tivesse arrumado o número pessoal de alguém de lá de dentro. Queria trabalhar assim também sendo imprestável e recebendo salário ainda. Mal sabe ela que pra empresa ela é só mais um número lá dentro, e que se não exercer a função dela amanhã tem outro no lugar dela. Enfim né a pessoa que está sendo paga pra não fazer o mínimo na empresa. Horrível!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/11/2024 às 15:59
Boa tarde Senhora Mariana
Não agregamos caminhão, já temos nosso caminhão próprio.
ATT