Atraso na entrega de sofá comprado à vista

Resolvido
São Paulo - SP
15/08/2026 às 15:05
ID: 256551933
Fiz a compra de um sofá dia 28 de junho de 2026 e até agora 15 de agosto não recebi o produto, ligo para loja e o vendedor Medino o qual fiz a compra, fala para eu aguardar o contato da fábrica para marcar a entrega e até agora nada. Quero meu dinheiro de volta pois paguei a vista.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2026 às 08:45
Olá, Christiane.
Lamentamos qualquer preocupação ou desencontro de informações em relação à entrega do seu pedido.
Após verificarmos o contrato de compra, constatamos que o pedido foi realizado em 27/06/2026, com prazo de entrega expressamente estabelecido em 50 dias úteis.
Importante esclarecer que esse prazo consta de forma clara no contrato e foi assinado pela senhora em dois pontos do documento, inclusive junto ao campo específico referente ao prazo de entrega, confirmando sua ciência e concordância no momento da compra.
Considerando a contagem dos 50 dias úteis, com a exclusão de finais de semana e feriados, o prazo contratual para entrega permanece vigente até 08/09/2026.
Dessa forma, na data da reclamação, 15/08/2026, não existe atraso ou descumprimento do prazo de entrega por parte da Novittà Design.
Por esse motivo, consideramos injusta a atribuição de atraso à empresa neste momento, uma vez que o contrato permanece plenamente vigente e dentro do prazo expressamente acordado e assinado entre as partes. A empresa está cumprindo normalmente suas obrigações contratuais e não houve, até o presente momento, descumprimento do prazo estabelecido.
Entendemos a expectativa da cliente em receber o produto o quanto antes e continuaremos acompanhando o pedido. Assim que o produto estiver liberado, nossa equipe entrará em contato para realizar o agendamento da entrega.
A Novittà Design preza pela transparência e pelo cumprimento dos compromissos assumidos com seus clientes e permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Novittà Design
Consideração final do consumidor
18/08/2026 às 13:59
Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8