Péssima qualidade

Não respondida
São Paulo - SP
02/06/2022 às 17:24
ID: 144471055
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um sofá que achei que fosse maravilhoso, mas logo na primeira semana o sofá fazia barulho nas molas e madeira. Sendo assim, solicitei a troca do mesmo, depois de muito esperar foi trocado e me enviaram a cor errada. Solicitei a troca novamente e quando chegou o novo, veio com o mesmo barulho do anterior. Indignada, entrei em contato e pedi um técnico para trocarmos o produto pela quarta vez. A troca foi aprovada, só que desta vez pela fábrica. Enfim, o sofá voltou da mesma forma.
Péssima qualidade e péssimo atendimento. O vendedor Elieser foi super atencioso na venda e quando precisei dele e do seu gerente, eles nem me responderam e não deram suporte algum.
A Novitta me bloqueou em todas as redes sociais, pois não aguentam críticas
Fui prejudicada. NUNCA COMPREM NESTA LOJA