Produto e garantia duvidosa e de má qualidade, loja não segue a lei do consumidor.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/04/2024 às 08:06

ID: 185849377

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de um sofá e uma mesa no dia 04/09/22 chegou no dia 06/10/22 e no dia 24/10/22 começou a história sim como esse pequeno tempo já foi apresentado os seguintes problemas no sofá a costura do assento começou a se romper fui questionado que não sentava direito e se eu tinha pet mas relatei que não tinha nem um mês de uso e quando comprei eu especifiquei que queria um sofá bom com tecido resistente, ainda nesse mês relatei que a impermeabilização não estava sendo eficaz mas isso foi resolvido com reembolso da impermeabilização, no dia 25/11/22 recebi o novo sofá do mesmo modelo em 14/01/23 entrei novamente em contato relatando mesmo problema da costura fui até a loja e fui induzido a comprar outro e paguei até mais caro quase o valor de 2 sofás do mesmo, e no dia 15/06/23 chegou o novo sofá de outro modelo, no dia 29/05/23 e trei em contado pois a espuma de encosto estava se desfazendo não suportava o peso de encostar e olha que peso 85kg aí fui tentando entra em contato e trocaram a espuma das almofadas de encosto que são soltas. Depois disso essas datas a seguir: ( 9,22 e 23 de julho *******) Em 01/10/23 relatei minha indignação com o produto e expliquei tudo e fui questionado sobre o uso se tem criança se tem animal, depois a funcionária/atendente ( (Editado pelo Reclame Aqui)) que sempre esteve no atendimento foi sarcástica dizendo: o sofá fica de enfeite!?, gente vcs viram as datas o qual o produto e de má qualidade!!!, nesse momento avisei ela sobre o sarcasmo e envie e-mail sobre o ocorrido, fique esperando resposta e solução do problema pois ainda estava na garantia e a mesma dizendo que iriam entra em contato comigo viva ligação, no dia 02/10/23 mandei mensagem e nada de retorno, nomdia 18/10/23 entrei em contato contestando o retorno e nada, 21/10/23 nada, 13/11/23 liguei e mandei e-mail e mensagem nada nenhuma resposta sabe por que? Simples acabou a garantia ou seja uma empresa que não cumpre com a lei e o direito do consumidor, com produtos de má qualidade, não recomendo, tenho tudo registrado e estou aqui fazendo esse relato pois meu advogado me orientou a fazer isso no 1 momento, hoje é dia 02/04/24 estou a espera da solução desse ocorrido/problema.

Comprei na loja novitta desin shopping Interlar Interlagos.

Compartilhe