Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/08/2021 às 18:05

ID: 127700577

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

É muito absurdo, que políticos do Novo, como o Tiago Mitraud, defendam a privatização dos Correios com base em nota no Reclame Aqui!
Ele mesmo relatou um total de aprox. ******* mil reclamações. Sendo que, em uma semana, os Correios enviam quase 10 milhões de encomendas! Portanto, índice baixíssimo de reclamações.

Não há monopólio. Porque a iniciativa privada não toma o mercado, se - teoricamente - faz serviço melhor?

Ainda é uma empresa lucrativa....

Sinceramente, que nível baixo dos políticos do NOVO. Amadorismo ou mau-caratismo?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/09/2023 às 10:51

Partido parece ter acabado. Foi tarde.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0