Amadorismo barato

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
05/08/2021 às 18:05
ID: 127700577
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesÉ muito absurdo, que políticos do Novo, como o Tiago Mitraud, defendam a privatização dos Correios com base em nota no Reclame Aqui!
Ele mesmo relatou um total de aprox. ******* mil reclamações. Sendo que, em uma semana, os Correios enviam quase 10 milhões de encomendas! Portanto, índice baixíssimo de reclamações.
Não há monopólio. Porque a iniciativa privada não toma o mercado, se - teoricamente - faz serviço melhor?
Ainda é uma empresa lucrativa....
Sinceramente, que nível baixo dos políticos do NOVO. Amadorismo ou mau-caratismo?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/09/2023 às 10:51
Partido parece ter acabado. Foi tarde.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0