Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/05/2021 às 14:18

ID: 123446811

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já solicitei por SMS, E-mail, Redes Sociais e ETC a minha desfiliação do partido, tive que cancelar meu cartão, pois vocês nunca acataram , continuavam a cobrar, e por incrível que pareça ainda continuam a tentar a cobrar, que partido NOVO é esse que não tem menor capacidade e gestão da plataforma de filiados, quer organizar a politica? não conseguem cuidar do partido, exijo a interrupção imediata da tentativa de cobrança, do envio de e-mails, sms ou whats, caso contrario irei judicializar ação para que isso ocorra.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/06/2024 às 19:42

Zero

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

06/06/2024 às 10:23

Bom dia!

Fabio, encaminhei sua reclamação para os responsáveis de filiação do partido.

Como sua reclamação seja no e-mail da loja do partido, onde eu sou responsável estou respondendo para lhe dar um parecer.

Caso queira entrar em contato comigo segue o numero:*******