Cobrança indevida

Resolvido
São Paulo - SP
04/05/2021 às 14:18
ID: 123446811
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá solicitei por SMS, E-mail, Redes Sociais e ETC a minha desfiliação do partido, tive que cancelar meu cartão, pois vocês nunca acataram , continuavam a cobrar, e por incrível que pareça ainda continuam a tentar a cobrar, que partido NOVO é esse que não tem menor capacidade e gestão da plataforma de filiados, quer organizar a politica? não conseguem cuidar do partido, exijo a interrupção imediata da tentativa de cobrança, do envio de e-mails, sms ou whats, caso contrario irei judicializar ação para que isso ocorra.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/06/2024 às 19:42
Zero
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
06/06/2024 às 10:23
Bom dia!
Fabio, encaminhei sua reclamação para os responsáveis de filiação do partido.
Como sua reclamação seja no e-mail da loja do partido, onde eu sou responsável estou respondendo para lhe dar um parecer.
Caso queira entrar em contato comigo segue o numero:*******