Demora no andamento de reclamação e expulsão injusta de grupo do partido

Em réplica
São Paulo - SP
22/05/2026 às 03:08
ID: 249361011
Fiz uma reclamação no Conselho de Ética e, passados mais de 3 meses, não houve qualquer andamento. Fui expulso de um grupo de whats sem causa. Entrei no Partido a fim de combater injustiças, mas estou sendo injustiçado pelo próprio partido.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 10:15
Olá. Informamos que a reclamação/denúncia em questão já havia sido analisada, faltando a respectiva intimação do interessado que foi efetivada na data de 27/05/2026.
Réplica do consumidor
10/06/2026 às 08:29
Não aparece nada pra mim no site. No link enviado via e-mail tbm não. Cobrei por whats, a Bruna me orientou a responder o email de comunicação pedindo a decisão e assim o fiz, porém não me responderam ainda. Um parto. Estou sendo completamente ignorado. O Novo não está sendo nada "Novo" pra mim. A corrupção é sistêmica, infelizmente...