Ninguém responde no atendimento da Loja do Novo

Respondida
Nova Trento - SC
01/10/2018 às 10:04
ID: 38863115
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu fiz uma compra, paguei com cartão, não despacharam!
Tentei ligar, tentei mandar e-mail.
Depois de três semanas de e-mails eles despacharam o produto, mas daí já não queria mais, pois chegou tarde demais. Agora não consigo devolver. Ninguém responde esse e-mail!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/10/2024 às 14:01
Olá Vilmar,
Estamos reorganizando nossa estrutura para melhor atendê-los, porém verifiquei que sua mensagem ficou sem resposta na ocasião do envio. Ainda podemos auxiliá-lo de alguma forma?
Atenciosamente,
Equipe NOVO