Atendentes mal educadas e desaforadas no supermercado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

15/08/2026 às 15:06

ID: 256551999

Fiz uma feira no dia 15 de Agosto.
Duas atendentes SUPER MAL EDUCADAS!
Uma na maior má vontade no mundo: eu estava quase perguntando se ela queria ajuda para passar as compras.
A outra, do caixa ao lado, extremamente mal educada.
Desaforada e soltando piada.
-Novo Atacarejo Mercatto, antigo Mix Matheus.
Decepcionante.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2026 às 11:31

Olá! Agradecemos por compartilhar seu relato conosco e sentimos muito pelo desconforto causado durante sua experiência em nossa unidade.

Lamentamos que o atendimento recebido não tenha correspondido ao padrão de cordialidade, respeito e atenção que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Seu relato foi recebido com atenção e encaminhado ao setor responsável para conhecimento e tratativa. Também reforçaremos internamente a importância de um atendimento respeitoso e acolhedor em todos os momentos.

Esperamos que, em uma próxima visita, possamos proporcionar uma experiência muito melhor.

Se puder, pedimos também que avalie nosso atendimento aqui na plataforma. Sua avaliação é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar cada vez mais.

Atenciosamente,
Novo Atacarejo