Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

02/04/2025 às 00:45

ID: 213710841

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

por favor encerrar minha conta

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2025 às 16:57

Boa tarde,

Reitero a informação já mencionada em nossa descrição.

A Novo Horizonte Participações e Empreendimentos Ltda. é a nova razão social do Banco Neon S.A. (CNPJ 00.*******.*******/....).
Éramos uma instituição financeira e, em *******, realizamos uma parceria com a fintech Neon Pagamentos, motivo pelo qual alteramos nossa razão social de Banco Pottencial S.A. para Banco Neon S.A.

Em *******, o Banco Central interditou nossa instituição e, desde então, deixamos de atuar como banco. Para dar continuidade às atividades do banco digital, a Neon Pagamentos firmou parceria com o Banco Votorantim.

Caso tenha nos identificado por meio das informações do seu Registrato do Bacen, trata-se de sua conta mantida junto ao banco digital Neon.

No entanto, esclarecemos que você não possui mais nenhum vínculo com o nosso CNPJ. No seu Registrato deve constar o fim do relacionamento em *******.
Além disso, ao observar as datas de abertura das contas das instituições mencionadas (Novo Horizonte, Neon Pagamentos e Banco Votorantim), verificará que elas coincidem.

Espero ter esclarecido sua dúvida.

Atenciosamente,