Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

30/05/2025 às 13:46

ID: 218427099

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou no prazo de 7 dias para o cancelamento do meu contrato e ele simplesmente estão me enrolando e não querem cancelar o meu contrato é sou referente ao empréstimo consignado e gostaria que eles resolvessem o quanto antes antes que feche os sete dias que eu ainda estou no meu prazo de 7 dias
QUERO CANCELAR MEU CONTRATO

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2025 às 08:41

Olá, Daniela! Esperamos que você esteja bem.

Primeiramente, lamentamos profundamente que o prazo informado tenha gerado frustração em sua experiência conosco. Prezamos por um atendimento transparente, respeitoso e comprometido, e compreendemos totalmente sua insatisfação diante da situação.

Gostaríamos de esclarecer que o período de 30 dias para a liberação do desbloqueio é estipulado diretamente pelo INSS. Assim, apesar de nosso desejo em acelerar esse processo para melhor atendê-la, esse prazo é algo que infelizmente não temos autonomia para alterar.

Atendendo à sua solicitação, já efetuamos o cancelamento do atendimento, conforme combinado durante nosso contato.

Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou para ajudar sempre que você desejar contar novamente conosco. Agradecemos pela compreensão e esperamos, sinceramente, ter uma nova oportunidade de atendê-la como você merece.

Atenciosamente,
Equipe Novo Horizonte Promotora