Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/05/2025 às 13:01

ID: 217065993

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em novembro de 2024 contratei a NOVO IDEAL CONSULTORIA, após me oferecerem um serviço de "Limpa Nome", me deram uma prazo de no máximo 45 dias para darem baixas na restrições, porém já estamos em maio 2025 e até agora nada, e ainda quando questionados eles não te passam uma data só dizem que depende só SPC e Serasa, um total descaso, questionei sobre a então devolução do valor pago já que nao cumpriram o contrato os mesmo disseram que não trabalham com devoluções! Resumindo vc paga por um serviço que eles não cumprem e ainda não devolvem o dinheiro
Não dá pra entender. E este o exato momento não resolveram meu problema ainda, estarei abrindo reclamacao no procom!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2025 às 12:34

Prezado Wember,

Agradecemos por mais uma vez confiar na Novo Ideal Consultoria essa já é a quarta contratação conosco, o que reforça o vínculo construído ao longo do tempo.

Sobre sua reclamação, gostaríamos de esclarecer que a baixa da negativação foi concluída em janeiro de *******, conforme previsto e informado. Sabemos que, muitas vezes, os registros nos sistemas de proteção ao crédito podem levar um tempo adicional para atualização, e por isso mesmo iniciamos um novo procedimento complementar, sem qualquer custo, com o objetivo de garantir que tudo seja resolvido da melhor forma possível.

Nosso time também já prestou todos os esclarecimentos via WhatsApp, com total transparência, e estamos acompanhando de perto até a finalização completa do caso.

Pedimos desculpas por qualquer mal-entendido e reforçamos que seguimos à disposição para o que precisar. Nosso compromisso sempre foi e continua sendo com a sua tranquilidade e com a entrega dos resultados que contratou.

Canais de atendimento:
*******
*******

Atenciosamente,
Equipe Novo Ideal Consultoria

Consideração final do consumidor

18/05/2025 às 09:13

Boa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10