Imobiliária péssima

Não respondida
São Paulo - SP
06/12/2022 às 17:59
ID: 154872333
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu aluguel um imóvel com eles , na hora de alugar tudo e lindo , pois o apto cheirava coco .. Enfim várias outras coisas , acabei ficando um ano no apto e resolvi sair , quando fizeram a vistoria de entrada com Dvd, tinha uma torneira quebrada e por conta da proprietária do imóvel ser muito chata , não mexi em nada e não troquei , quando sai do imóvel que fizeram novamente a vistoria falaram que eu tinha que arrumar a torneira , sendo que estava quebrada desde do dia que entrei , essa não e a pior parte , uma imobiliária que não tem vistoriador honesto e correto pois fez a vistoria e não viu o dvd inicial , enfim com isso arrastaram mais 7 dias de aluguel e alegam que foi pela pintura do apto !!! O pessoal da entrega da chave sem educação , e dono da imobiliária o Diego me tratou com educação e disse tudo vai se resolver kkkkk pois no mesmo dia saiu de férias e deixou na mão da secretaria ..Maite que não resolveu nada , com isso meu débito foi para a porto seguro e vou pagar juros , ninguém te atende e não te dá um retorno de nada , não indico essa imobiliaria a ninguém atendimento péssimo e não tem atenção ao inquilino