Atraso na entrega

Comprei de um guarda roupa 383027747 na data do dia 07/06/2022 com entrega prevista até dia 17/06/2022, mas até a presente data 25/06/2022 não foi entregue, ao retornar a loja 023505583, a gerente com muita disposicao, apenas disse amanhã entregam, hoje no caso... sem nem olhar para a nota de compra ou no sitesma, mas a arrogância ficou em evidencia. Manifesto aqui meu repúdio pelo desrespeito aos clientes admitidos pela LOJA NOVO Mundo em Araguaina, ressalvo apenas que o vendedor foi muito prestativo e atencioso.

04/07/2022 às 10:09

Prezada Eritha, bom dia!

Conforme nosso contato, em acompanhamento e interferência junto ao departamento responsável, a entrega e montagem foram finalizadas com sucesso.
Pedimos desculpas pelo transtorno que a senhora passou, sabemos que estas situações são frustrantes. A nossa empresa está revisando, melhorando e ajustando processos para diminuir falhas.

Deixamos uma mensagem privado para senhora com mais informações. Verifique sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico por gentileza.
Agradecemos a sua interação e a oportunidade de prestar esclarecimento referente ao seu registro, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado durante o andamento do procedimento. Continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos processos e entregar a melhor experiência de compras.
Lamentamos muito o ocorrido, saiba que você é uma cliente muito importante para nós.
Qualquer dúvida é só nos chamar no privado, estamos sempre à disposição para lhe ajudar.

Tenha uma excelente semana!💙

Atenciosamente, Maria Eduarda.
Equipe Novo Mundo.com

Está com problemas com Novo Mundo - Loja Online?