Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na entrega

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um pedido vendido e entregue pela Web Continental pelo site da NovoMundo no dia 29/05. O prazo de entrega é até dia 15/06, entrei em contato dia 14/06 com a empresa Web Continental pois ainda não tinha o código de rastreio e fui informada que receberei apenas depois do dia 20/06. Entretanto, anteriormente eu também havia entrado em contato com a NovoMundo e fui informada que o prazo original seria mantido e eu receberia até dia 15/06. Gostaria que o prazo original fosse mantido, pois preciso logo do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2022 às 10:42

Prezada Amanda, bom dia!

Conforme o nosso contato as duvidas foram esclarecidas.
Agradecemos a sua interação e a oportunidade de prestar esclarecimento referente o seu registro, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado durante o andamento do procedimento. Continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos processos e te deixar satisfeito.
Ficamos felizes que a sua solicitação foi atendida e finalizada, que bom :)
Caso precise de mais alguma informação, estamos á disposição!


Ressalto que permaneço a disposição, qualquer dúvida pode me chamar no privado.
Conte com nosso atendimento sempre!

Atenciosamente,
Junior Cesar,
Equipe Novo Mundo.com

Consideração final do consumidor

23/06/2022 às 11:15

A Nova Mundo foi extremamente atenciosa com o meu problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Novo Mundo - Loja Online?

Reclamar